Portal da escrita

Início » Crônicas » O QUE PROCURO?

O QUE PROCURO?

O que procuro

Invisto nas minhas metas porque sou cobrado pela minha consciência. Sou devastado por minhas atitudes inseguras e já nem sei o que quero. Não sei que rumo seguir e acho que não tenho limites. Tenho dúvidas a tudo que procuro e nem sei se o que tenho era tudo o que eu desejava. Queria ter tudo, porém me deparo num mundinho onde só encontro egoísmos, desamor, falsidade, falta de perdão…  Que referência devo ter? Não sei o que serei capaz de aprender diante da realidade amarga e desumana! As pessoas falam mentiras, fingem o tempo todo e não conseguem discernir uma mão da outra.

Vejo a minha frente o mal e o bem… Que caminho escolher? Que tipo de amizades anseio? Não vejo ao meu redor pessoas que me ensinem e digam NÃO as minhas atitudes imaturas… Estou cansado de escutar sempre SIM. Tudo eu posso fazer… Estou entediado. Nunca me ensinaram a perder! Alguém me disse que as consequências chegam rápidas demais… São efeitos das nossas opções. Vejo-me em muitos apuros, mas surgirá um momento em que precisarei tomar decisões… E me pergunto: o que procuro? Tenho medo.

Na verdade… De que tenho medo?

Das horas que passo revisando teu celular?

Dos conselhos dos mais velhos?

Dos momentos que você fica no facebook?

Das noticias ruins?

Do amigo que te apresentei?

Da solidão e noites de frio?

De não ter sido tão romântico… E te valorizado mais? Eu não sei.

Deixe seu comentário!

