Portal da escrita

Início » Crônicas » Sem causar danos

Sem causar danos

sonhar.jpg

Se acaso entrares no meu sono profundo

Não me poupe, nem me resguarde

Deixe eu sonhar, achar que és meu mundo

E se pensares em mim, faça alarde.

Desamarre-me dos meus medos ufanos

Dos laços que me impedem de viver

Invente tudo, mas sem causar danos

Casse-me e nessa sina finja me querer.

Ainda verei teu sorriso caótico, censurado

Teu olhar disperso e levemente objurgado

Teu beijo tão frio sem cheiro e sem sabor

Tua história amargamente findada

Teu semblante caído… Amargurada

Só para não ser feliz com outro amor.

Artemise Galeno – Cronista do Portal da Escrita

Leia mais em Crônicas de Artemise Galeno. Conheçam também seu novo projeto, Revista Ellas

Deixe seu comentário!

