Portal da escrita

Início » Notícias » Um dos motivos da minha felicidade

Um dos motivos da minha felicidade

sorriso.jpg

Ainda falta um dia para o mês acabar e apesar de muitas dificuldades e problemas nos quais a minha vida se encontra ultimamente, tenho mais motivos para sorrir do que para chorar. E um deles, é o sucesso do nosso blog.

Criei o blog em setembro de 2015, mas devido a minha gravidez, onde eu fiquei muito, mas muito enjoada mesmo, eu não conseguia nem abrir a tela do notebook que já teria que ir correndo ao banheiro, se é que me entendem, o blog acabou ficando meio abandonado.

No final do ano, prometi a mim mesma que focaria todas as minhas atenções aos meus projetos e faria o blog crescer. Estipulei uma meta! Uma quantidade de visualizações aceitáveis para o mês de janeiro, mas fui modesta ao escolher tal número.

Hoje, analisando os dados, constatei matematicamente que alcançamos mais que o dobro do que o planejado, o que me deixou extremamente feliz!

Gostaria de agradecer aos leitores do blog, que para minha surpresa, são muito mais do que minha modesta página no facebook, rs. Espero que continuem gostando e acompanhando nossos posts, artigos, ferramentas… E tudo o mais que o Portal da Escrita está preparando para vocês!!!

Abraços,

Bruna Giroldo – Editora do Portal da Escrita

Deixe seu comentário!

