Portal da escrita

Início » Sem categoria » A Moça do Café

A Moça do Café

A Moça do Café!

A liberdade está nas pequenas atitudes 🙂

EntreLinhas (&) Subtextos

f03366fd0fae94e836d00b038662bbb412

A moça do café tem lábios diferentes, cada dia estão numa cor. Mas hoje é diferente. 
 
Todas as manhãs busco meu café antes de ir para o escritório, nosúltimostrês meses sempre sou servido pela mesma moça; ela sempre tem os lábios de alguma cor diferente da anterior. Não sei o seu nome, então em meu pensamento a denominei de “A moça do café”, no inicio tentava ver seu nome escrito no cartãozinho em seu peito, mas como estava sempre apressada servindo cafés e eu não conseguia acompanhar sua movimentação, acabava apenas pedindo meu café e indo para o escritório. Todos os dias isso se repetia; ela me cumprimentava, eu a cumprimentava, fazia o pedido, era servido e partia. 
 
Hoje fiz tudo como sempre, segui minha rotina normalmente pela manhã e segui em busca de meu café no caminho do escritório… Era mais…

Ver o post original 1.372 mais palavras

1 Comentário

Deixe seu comentário!

