Portal da escrita

Início » Novos Talentos » Racionalidade

Racionalidade

Desenho, Menina, Relógio, Desculpe, Facial, Pensando

Quisera não amar,

nem sonhar,

não estar,

nem me ausentar,

Quisera não ir,

nem ficar,

não sorrir,

nem chorar,

Quisera pairar,

vegetar

como uma flor

imune ao desamor.

sem dor,

sem valor,

nem desvalor

Quisera eu que Deus,

nosso senhor

não tivesse

me dado o livre arbítrio

Quisera ser inocente

das minhas indecências

e que as minhas demências

não me causassem

nenhuma repercussão.

Quisera não ter que viver por algo,

nem ter que viver em vão,

mas penso, e existo,

sou responsável

pelo meu precipício.

Adriana Marinho

Conheça seu trabalho clicando aqui.
1 Comentário

  1. Eloisa Helena Cavalcanti Barroso disse:

    Legal!

    Vou ver sim

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário!

