Portal da escrita

Início » Sem categoria » Férias

Férias

Bagagem, Embalado, Viagens, Viagem, Mala, Saco

Estou de malas prontas!!!

Mas não pense que será uma viagem qualquer. Que irei para a Disney ou para Paris. Será ainda melhor!!! Irei à maternidade 🙂 ❤

Que dia? Difícil saber. Essa é uma daquelas viagens surpresas, já ouviu falar? Meu bilhete não tem hora, nem data, nem local exato. Apenas uma promessa, a felicidade!

Felicidade sim, pois Quem me presenteou com essa viagem, sabe de todas as coisas e me ama tanto, que jamais me presentearia com nada além do melhor.

Será também, uma viagem sem volta, e mesmo que eu volte para o mesmo lugar onde escrevi essas palavras, esse lugar nunca mais será o mesmo, nem eu.

Já fiz uma viagem dessas uma vez e foi incrível (ainda é, pois ainda a faço), apesar de ter demorado a perceber toda sua magnitude, talvez pela pouca idade que tinha, ou por minha imaturidade, não importa! O que realmente importa, é que aos poucos, fui sendo apresentada a um novo mundo cheio de maravilhas e imprevistos. Muitas dificuldades, mas que nunca superarão as alegrias.

A primeira viagem teve hora marcada e eu pensava estar no controle de tudo, mas não estava. Aconteceu no momento previsto, mas não aproveitei o caminho que me levou até lá, nem sei ao certo como voltei e se voltei! Agora, não tenho números, nem sei o que esperar, e casa pedra, cada flor, cada detalhe do caminho, é uma novidade e uma lembrança que entrará para o único álbum de recordações que realmente importa, o que está em meu coração <3.

Grávidas, Praia, Pôr Do Sol, Mãe, Gravidez, Mulher

Com esse texto, aproveito para anunciar que teremos uma pequena pausa aqui no blog (umas duas semanas acredito!!!) para eu esperar minha bebezinha que pode chegar a qualquer momento. Espero que me esperem e não me abandonem hein!!! rs Voltaremos com muitas novidades, prometo!!!

Beijos a todos e obrigada pelo carinho 🙂 ❤

15 Comentários

  1. Michelle disse:

    Parabéns!! Que Deus abençoe muito esse momento e te capacite dia após dia nessa linda tarefa que temos na vida ao conceber um filho….

    Curtido por 1 pessoa

  2. Bruna boa sorte que transcorra tudo como o planejado de deus com vc e seu bebezinho, saúde pras duas, te cuida viu guria, que a Nossa Senhora do Bom Parto esteja contigo. bjão

    Curtido por 1 pessoa

  3. EntreLinhas disse:

    Que lindo! Parabéns.

    Curtir

  4. viciolicito disse:

    Oi Bruna, boa sorte nessa viagem – que deve ser uma das mais lindas da vida!
    Desejo desde já muita saúde para vc e o baby!
    Beijos e volte assim que puder!!!

    Curtir

Deixe seu comentário!

