Portal da escrita

Início » Sem categoria » Assalto

Assalto

Contos do Cardoso em Segundas de Crônicas, com:
Assalto

Contos do Cardoso

Pode levar tudo, moço, pode levar. Só não me machuca, por favor. Toma aqui o dinheiro, o celular e a carteira. Os cartões? As senhas estão nesse papelzinho aqui. Pega o relógio e a mochila também. Leva o carro, aqui as chaves. É o sedan preto parado na frente da farmácia, pode levar. Leva a chave da casa também, pode ficar com ela, com a tv, os móveis, o computador e os livros. Embaixo do colchão tem um dinheirinho guardado, pode pegar. Só não me machuca, por favor.

Toma meus sapatos, e as meias. As roupas também, pode levar. Aqui, essa correntinha. É de prata, herança do meu pai, mas pode levar. Só não me machuca, por favor. Pode ficar com meu emprego, leva minha mesa e meu horário de almoço. Meus rins? Aqui, pode levar. Os olhos e a vesícula biliar também. Leva minhas digitais. Leva os pulmões, os…

Ver o post original 83 mais palavras

Deixe seu comentário!

