Portal da escrita

Início » Sem categoria » Bem-vindo ao Portal da Escrita!

Bem-vindo ao Portal da Escrita!

SITE / LIVRARIA / SOBRE MIM / NEWSLETTER

“Era o dia quatro de setembro de 2015 quando eu nasci. Tão pequenino! Mas com uma missão maior do que eu poderia imaginar: mostrar ao mundo que escrever poderia ser divertido.

Foram tantos contratempos, tantas dificuldades ao tentar conquistar meu objetivo. Mas eu não desisti! Perseverei e aos poucos, as pessoas começaram a me ouvir, e veja só, começaram até a gostar da minha companhia.

O tempo passou, eu cresci, e sabe como é, precisava de um espaço maior onde pudesse arrumar tudo do jeitinho que mais gosto e que também, comportasse todos os meus sonhos.

Mas não queria um espaço só meu. Você é meu convidado especial nesse cantinho!

Como chegar aqui? É fácil… Siga em frente na avenida Sonhos, vire à esquerda na travessa da Fantasia (cuidado com as ideias espalhadas pelo chão, ali costuma ser uma bagunça), vagueie sem pressa até encontrar um portal. Assim que encontrá-lo, entre sem medo. Pronto! Você chegou.

Ah! Pode trazer quantas pessoas quiser. Aqui tem espaço para todos os sonhos do mundo. E o melhor, aqui eles se tornam reais.”


O Portal da Escrita foi criado em 2015, e tem como meta, mostrar que a escrita é para todos e que a literatura pode ser divertida. Nas oficinas produzidas pelo Portal, todos são protagonistas: ensinando, aprendendo e criando de forma colaborativa, transformando desde a menor ideia em grandiosos e inovadores projetos.

Nosso primeiro lançamento foi o livro digital Jovens Escritores, Grandes Histórias em 2015 e em 2016, o livro físico Do Nascimento ao Epitáfio, já publicado pela editora Illuminare, livro que reuniu alguns dos contos produzidos em nosso I Game Literário e contou com a participação de escritores do Brasil e de Portugal, além de juradas maravilhosas <3.

Se você tem um projeto diferente, criativo, inovador, saiba que aqui tem espaço para todos os sonhos do mundo. E o melhor, aqui eles se tornam reais.

Seja bem-vindo ao Portal da Escrita!


Livros, cursos, oficinas e workshops para quem ama e/ou sonha em viver de literatura ❤

Agora também teremos conteúdo exclusivo para os vestibulandos!!!

O Portal da Escrita na internet.


Conheça também a nossa revista: Litera Digital e a nossa editora, a editora IKIGAI.

Trazendo uma oportunidade real de publicação para novos autores.

Esperamos por vocês!!!

Revista Litera Digital – 01/2017 – Plataformas Digitais

Lançamento: 10 de janeiro

Quero ler!


Quer ter seu texto publicado aqui no Portal? Preencha o formulário e aguarde nosso contato.

 Assine nossa newsletter e não perca nenhuma novidade.

1 Comentário

  1. C.David disse:

    Que show!!
    Amei a proposta. Eu não conhecia o portal, mas graças aos luvbook agora eu posso participar e aprender bastante s2

    Curtir

Deixe seu comentário!

