Portal da escrita

Início » Sem categoria » [Resenha] O sorriso da Hiena, Gustavo Ávila

[Resenha] O sorriso da Hiena, Gustavo Ávila

Que livro é esse minha gente?!

Relicário De Papel

Processed with VSCO with c1 preset

No final do ano passado e início desse ano, esse livro virou uma verdadeira febre entre meus amigos leitores. A princípio não me interessei muito por se tratar de um Thriller policial-psicológico (nunca tinha lido nada do gênero e por algum motivo que não sei dizer, imaginei que não fosse gostar). Passaram-se alguns meses e o “bookstagram” continuava fervendo por conta dessa história e pensei: preciso descobrir se é isso tudo mesmo. Por ser, inicialmente, uma publicação independente, as compras eram feitas diretamente com o Gustavo e quando a atrasada aqui resolveu que queria ler, ele já tinha parado com as vendas porque, finalmente, uma editora resolveu lançar o livro e comprou os direitos de publicação. Para a minha sorte, o Gustavo ainda tinha alguns exemplares em casa e, com muito carinho ele me enviou um para que eu pudesse ler.

FullSizeRender

Mas afinal, do que se trata essa história? Olhem…

Ver o post original 554 mais palavras

Deixe seu comentário!

