Portal da escrita

Início » Mensagens » Continuar

Continuar

Continue foto

Continuar!

Talvez essa seja a palavra-chave para tudo na vida. Não importa o que aconteça, sempre é preciso continuar de alguma forma: Caiu? Levante! Quebrou? Conserte! Perdeu? Encontre!

Você pode cair mil vezes, porém se continuar caído, sua vida para. Aqueles sonhos que você teve um dia se perdem em um futuro que nunca chegará e aquele sorriso que outrora estampava seu rosto, aos poucos se esvai. Ou, você pode continuar. Levantar e seguir em frente apesar de tudo.

Você pode ter tido seu coração partido, quebrado. Ou o fez para quem você mais amava. Pode então, sofrer eternamente a ruptura sofrida, ou até mesmo deixar que o outro sofra. Mas acredito que a melhor opção ainda seja: continuar. Continuar suas tentativas, muitas vezes frustradas de tentar consertar o dano causado, até que não seja preciso mais esforço para a cura… E que mesmo que você continue tentando até o fim de sua vida, será por amor e não pela dor.

Você pode ter perdido algo, ou alguém que era muito valioso para você. Poderá procurar até encontrar, ou continuar procurando. Nesse caso, encontrar nem sempre é possível, devemos dar a devida importância às “coisas” de nossas vidas. Um objeto deveria ser tão valioso a ponto de nunca poder ser perdido? Eu acredito que não. Uma pessoa “perdida” pode ser realmente encontrada? Depende. O importante é continuar… Continue amando em seu coração, continue sorrindo a cada lembrança, continue pensando nos bons momentos. Ou decida-se a continuar sem alguém, sem lembrar nem sentir.

Algumas pessoas passam por nossas vidas, mas não nos levam por boas estradas. Por essas, eu continuo, deixando-as no passado. Outras nos trazem tão boas alegrias tão bons sentimentos… Por essas, eu continuo amando, mesmo que não estejam mais por perto.

Que a importância de se levantar não seja esquecida. Que a importância de consertar erros também não.  Mas que a importância de sempre continuar, esteja cravada em cada pedacinho do nosso corpo e em cada canto que nossos olhos puderem alcançar.

Bruna Giroldo

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: