Portal da escrita

Início » Contos » Bombom

Bombom

chocolate-1455485_640.jpg

Por Joedyr Bellas

Já estou no terceiro bombom. E não é nem páscoa. Mas o correio me entregou uma caixa de bombom em minha casa. Endereçada a mim. Sem remetente. Fiz um esforço para saber o porquê do presente. Sim, presente. A caixa veio embrulhada em um belo papel com uma fita. Sem nenhum cartão. Só o meu endereço e basta. Não bastava. A curiosidade é uma arte. Cristina saiu daqui meio chateada, raivosa e rancorosa, não mandaria um presente pra mim nem que fosse por ironia. Era mais provável Cristina me presentear com um envelope de cicuta com endereço e tudo. Vera? Sovina. Não dividia nenhuma conta comigo e choramingava quando eu vinha da rua e não lhe trouxesse nem um mimo. Margarida? Também não, acho que se casou com um bacana e não se importaria mais comigo. Beth? Conceição? Juliana? Juçara? Não importa. Já vou para o sexto bombom e talvez eu morra lentamente. Inchado, diabético, magro, mutilado. Ah, Cristina…

Deixe seu comentário!

