Portal da escrita

Início » Mensagens » Saia um pouco

Saia um pouco

dasda.png

Saia um pouco do Instagram
Que tal ligar a TV?
Um livro eu também posso indicar…
Melhor: faça algo só pra você.

Saia um pouco do Facebook
Não precisa o perfil desativar…
Tente apenas passar um único dia
Sem fazer check in ou o status atualizar

Saia um pouco do WhatsApp
E tente ir além do modo silêncio
Economize no uso de dados
Economize as pontas dos dedos

Saia um pouco das redes sociais
Compartilhe, mas só depois de viver
Momentos que quase não acontecem mais
Dos quais tanta saudade diz sentir você…

Saia um pouco do mundo real – virtual
Esqueça as revistas e os sites de notícias
Veja bem, não me entenda mal!
Não precisa indicar, já tenho um alienista…

Saia um pouco, eu quero dizer
Dos limites que te impedem de sentir
Vá além, onde não podem ver você
Saia um pouco. Para dentro de si.

Alguns me chamam Artur Jeronymo, mas meu nome é Jeronymo Artur. Quando as palavras não me faltam – e até quando faltam, mas dá na telha escrever – aparece alguma coisa pelo Hey, Artur!

1 Comentário

  1. Aristides Dornas Júnior disse:

    A fuga para o interior de si mesmo é um dos melhores momentos da vida humana, e principalmente daqueles que se preocupam em registrar por escrito as suas experiências e seu modo de ver-se refletido no imenso lago que é a vida, numa imagem um pouco narcísica que é capaz de nos dar a mais pura poesia cujo reflexo seja a própria alma, por isso estou saindo um pouco disso tudo para mergulhar no meu mundo.

    Curtir

Deixe seu comentário!

