Portal da escrita

Início » Escola de Escrita » Releia

Releia

escola de escrita.png

Você já está escrevendo há um tempo. Colocou suas melhores ideias no papel, mas… Não releu nada até agora. Cuidado! Seu texto pode estar ficando uma porcaria! Sim, é isso mesmo que você leu.

Se você não quer cair nesse erro, comece agora mesmo a revisar o que já foi escrito. Eu, particularmente, escrevo um capítulo e o reviso no mesmo dia. Ao final da semana, reviso os capítulos já escritos durante a semana, o que geralmente totalizam cinco. Ao final da quinzena, reviso os capítulos dos últimos quinze dias e ao final do mês, reviso tudo o que foi escrito naquele mês. Que trabalhão!

O trabalho pode até ser duro, mas vale a pena. Mesmo que você tenha que reler seu texto infinitas vezes, o resultado será recompensador. Só tenha cuidado em saber a hora de parar. Eu garanto que quanto mais você ler seu texto, mais, você vai querer mudar alguma coisa. E às vezes saber a hora de parar, saber reconhecer que seu texto já está no nível esperado, é mais que essencial.


Quer aprender de um jeito divertido e inovador como ser mais criativo e escrever melhor, vem malhar esse cérebro com a gente e saia com muito mais disposição e energia para realizar os seus sonhos e escrever de uma vez por todas seu tão sonhado Best-seller.

Conheça a Academia de Escritores

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: