Portal da escrita

Início » Deus e Você » Promessa

Promessa

eu-nunca-saberei-o-preco-dos-meus-pecados-la-cruz

Certa vez muitas pessoas haviam embarcado em um grande navio a fim de fazerem um cruzeiro, elas comiam, bebiam e se divertiam. O navio já estava em alto mar quando, o tempo começou a mudar, o céu que estava límpido agora fora tomado por nuvens carregadas.
De repente a leve brisa se torna em um vendaval e o chuvisco em uma forte tempestade. As ondas começaram a açoitar o navio e a situação a cada minuto se agravava.
As pessoas que a pouco estavam tranquilas e felizes, entraram em desespero e temiam pela vida, a cada sacolejar do navio, gritos de pânico vinham da massa e todos eles fazendo uso do colete salva-vidas estavam com o horror estampado em suas faces, tendo por certo o naufrágio. Porém no meio de todos uma garotinha se destacou, apesar de tudo ela parecia tranquila e serena brincando com sua boneca. Uma das funcionárias do navio que estava a entregar os coletes salva-vidas, aproximou-se da menina e colocando o colete nela questionou:
— Querida você está bem? Não está com medo? Para a sua surpresa ela serenamente disse:
— Não! A funcionária curiosa perguntou:
— Porque não querida?
— Porque meu pai é o capitão. Ele é bom no que faz! Ele me prometeu que daria tudo certo e ele jamais deixou de cumprir suas promessas.

Quem é Deus pra você? Já parou para pensar?
Bom uma coisa é certa, Deus não é falho e nEle não há mentira. Todas as promessas que ele fez a seus filhos ao seu tempo se cumpre.
Quando O aceitamos como Pai, e permitimos que Ele seja o “Capitão” de nossas vidas, Ele nos dá uma paz que só provém dEle e nos fortalece para passarmos por todas as tempestades da vida seguros de que, por pior que seja a tormenta, não é preciso temer, pois jamais iremos naufragar e sim chegaremos ilesos do outro lado, pois essa é a Sua promessa!

“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus. Eu te esforço e te ajudo e te sustento com a destra da minha justiça. (- Isaías 41:10)”
*** Monýh Oliver

Monýh Oliver é filha, irmã e amiga.
É contista e romancista, e ama toda forma de arte!
Pela Graça escreve, com o auxílio que vem do alto. Dádiva essa, chamada inspiração.

https://www.facebook.com/AbrigodaAlma/

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: