Portal da escrita

Início » Motivação » OBJETIVOS

OBJETIVOS

 

Fantasia Painting(9)Você já viu alguém chegar em algum lugar sem um objetivo? Sem um propósito definido? Eu não!
Por exemplo, se eu pretendo fazer uma viagem ao exterior, digamos que eu pretenda sair daqui de São Paulo e ir à Nova York (EUA), até aí já tenho um propósito definido e para alcançar o meu objetivo que no caso seria chegar a Nova York, primeiramente eu preciso estar disposta a me organizar e planejar.
Preciso trabalhar e separar o dinheiro para custear a minha passagem e despesas com a estadia. Preciso escolher a melhor companhia de vôo e o melhor hotel que se encaixe ao meu orçamento etc… Só assim poderei conquistar o meu objetivo.
Na nossa vida é a mesma coisa. Se eu quero ser escritora, preciso estar disposta a me empenhar nisso, preciso estar disposta a aprender mais, a estudar, treinar minha escrita. Em um mercado tão concorrido como esse não basta ser bom, preciso ser excelente. Quem se contenta com 99% nunca chegará ao 100%.
Muitos podem objetar que é impossível chegar aos 100%, mas eu me refiro aos 100% que cabe à nossa capacidade, essa sim temos como alcançar.
Mas se desanimarmos e desistirmos frente as dificuldades e por causa de “nãos” que certamente encontraremos durante a caminhada, não chegaremos a lugar nenhum.
Deus nos fez capaz de transpor barreiras e obstáculos. Ele confere força e ânimo àqueles que O buscam.
O segredo é manter a fé e um ânimo inquebrantável. É saber aprender com as dificuldades e recomeçar sempre quando for preciso e principalmente, ser a casa onde o amor habita, pois onde tem amor tem Deus. E quando permitimos que Ele opere nossas ações, tornamo-nos invencíveis.

“Com amor inquebrantável e propósito definido, toda dificuldade se vence e todo obstáculo se transpõe.” – Orison Swett Marden

Monýh Oliver é filha, irmã e amiga.
É contista e romancista, e ama toda forma de arte!
Pela Graça escreve, com o auxílio que vem do alto. Dádiva essa, chamada inspiração.

https://www.facebook.com/AbrigodaAlma/

Deixe seu comentário!

