Portal da escrita

Início » Notícias » Blogueira aposta em e-book e selo próprio em seu livro de estreia

Blogueira aposta em e-book e selo próprio em seu livro de estreia

blob

Kelly Christi lança livro de contos urbanos “Quasi di Verdadi” e selo próprio no meio digital.

KELLY CHRISTI

Foto: Arquivo pessoal/Kelly Christi

E se você descobrisse que, de repente, alguém da sua família é Crossdresser, que seu ex-amor namora a pessoa que mais odeia na vida, que alguns amores podem ser tão exóticos quanto pessoas, ou se um “coxinha” e uma “petralha” se apaixonassem em um encontro inusitado? Esses são alguns temas dos contos de “Quasi di Verdadi”, livro de estreia da jornalista e blogueira Kelly Christi.

O livro conta com 9 contos urbanos de personagens deslocados vivendo em cidades grandes com seus desejos, conflitos e descobertas. Em uma linguagem simples, reflexiva e boas pitadas de humor, Kelly Christi nos leva a observar um mundo de situações que pouco percebemos, em meio a cegueira e a correria das metrópoles.

Desencontros, amores casuais, sexo, preconceitos escondidos e jovens enfrentando a vida adulta também são alguns dos pontos centrais das histórias dos contos que mostram o quanto a ficção podem flertar com a realidade.

“A ideia do Quasi di Verdadi era ser um e-book propositalmente curto, onde as pessoas pudessem ler em qualquer lugar, baixar no tablet, no celular, no computador, refletir sobre algumas coisas que acontecem a nossa volta, mas não damos tanta atenção e brincar um pouco com a imaginação em espaços comuns. ”, aponta a autora que também escreve crônicas no blog autoral Pequenos Deleites e assina o seu próprio selo editorial Litteral.

Kelly Christi apostou no que muitos escritores independentes e pequenas editoras já fazem: a publicação virtual através do e-book, que pode ser mais interessante na divulgação para escritores estreantes, além de ter um custo baixo de edição.

“Eu já fazia comunicação para empresas, desde assessoria de imprensa à produção de conteúdo, muito e-book institucional inclusive, e resolvi abrir o leque com um selo só de e-books literários e criativos. É um projeto que ainda está ganhando forma, mas estou feliz e espero que eu consiga publicar outros autores escondidos na internet.”, finaliza.

Quasi di Verdadi está disponível nas plataformas Saraiva e Amazon desde o dia 12 de abril. Também é possível acompanhar alguns trechos do e-book na fan page oficial.

16807174_1368611406493041_4749919359118282179_n

Quasi di Verdadi

Autora: Kelly Christi

Editora: Litteral Conteúdos

Onde encontrar: Amazon

Saraiva

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: