Portal da escrita

Início » Mensagens » AQUILO QUE ALMEJAMOS

AQUILO QUE ALMEJAMOS

Amanhã é outro dia_ Ao pôr do Sol

 

Parábola

Luíza era uma mulher de princípios, era destemida e quando tinha um objetivo não descansava enquanto não o alcançava, de fato era uma mulher admirável. Porém, havia algo que estava minando suas forças, a cada não ela sentia o peso da frustração.
Ela era casada há mais de uma década, com um bom homem que também compartilhava do mesmo anseio que ela, ambos ansiavam por um filho.
E depois de alguns abortos, inúmeros tratamentos e vários diagnósticos de possibilidade negativa, assim se encontraram diante de uma porta fechada.
Uma grande tristeza recaiu sobre eles e ambos estavam à beira da depressão. Porém Luíza se recusou a abraçar e aceitar aquela situação, depois de assistir uma matéria no jornal sobre orfanato, sentiu um mover diferente dentro de si e com ânimo renovado, incentivou e  persuadiu o esposo à acompanhá-la em uma visita ao orfanato de sua cidade, lugar esse que se não fosse pela situação que estavam vivendo, jamais passaria por sua cabeça ir visitá-lo. E fora lá que ambos os conheceram, seus olhos repousaram especialmente sobre três irmãos, um  garotinho de 7, uma garotinha de 5 e um garotinho de 3 anos com necessidades especiais. Ambos naquele exato momento sabiam que acabaram de alcançar o tão almejado objetivo.

REFLEXÃO

Quão difícil é ter um objetivo e com grande anseio lutar para conquistá-lo e não alcança-lo. Mas sabia que o fato de não termos conquistado certos anseios, não necessariamente significa que fracassamos? E sim que de alguma forma fomos poupados de um objetivo que perseguimos, mas que não foi feito para nós, não ao menos do jeito que queremos?
Os nãos que as vezes recebemos na jornada da vida, são tão violentos que é capaz de nos jogar no chão, se não estivermos bem estabelecidos. A questão é que todos nós estamos sujeitos à isso, as vezes conseguimos exatamente aquilo que queremos, as vezes não, e é exatamente nessa hora em que nos deparamos com a porta fechada.
Isso não significa que é o fim e sim que o Criador está querendo nos conduzir por um caminho mais excelente, onde encontraremos outra porta aberta e através dela conquistaremos três vezes mais do que aquilo que almejamos.
Não se desespere, nem desanimes diante dos “nãos” da vida, pois cada um deles está te forjando para as inúmeras bençãos que virão.
*** Monýh Oliver

https://www.facebook.com/AbrigodaAlma

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: