Portal da escrita

Início » Notícias » As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata

As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata

Nessa terça-feira (4) um press release da SONY trouxe muitas novidades sobre a próxima adaptação cinematográfica das obras de C.S. Lewis. O quarto filme da série (A cadeira de prata) será dirigido por Joe Johnston (Capitão América: O Primeiro Vingador), tem como roteirista David Magee (As Aventuras de Pi) e Mark Gordon (O Resgate do Soldado Ryan), Douglas Gresham – enteado de C.S. Lewis -, Vincent Sieber e Melvin Adamsn como produtores.

Resultado de imagem para narnia

As filmagens devem começar em Novembro e ter como localidade as duas ilhas da Nova Zelândia e o Henderson Valley Studios da Nova Zelândia.

O elenco humano da produção deve ser complementado com esforços de live-action e CGI animation sob supervisão de Robert Legato (Mogli: O menino-lobo, Titanic e A invenção de Hugo Cabret) e do pessoal da London’s Moving Picture Company e Weta Digital na Nova Zelândia. Richard Taylor (a trilogia de O senhor dos anéis, King Kong) fará o design das armaduras e adereços especiais, além de lidar com os designs conceituais.

Joel Harlow será responsável pela maquiagem e demais adereços necessários para trazer os personagens às telas. O filme também contará com a designer premiada pelo Oscar Jacqueline West (O Regresso). A trilha sonora será responsabilidade de Thomas Newman (Skyfall).

A sinopse inicial é a seguinte:

60 anos após os eventos de A Viagem do Peregrino da Alvorada, o Rei Caspian é um homem velho e com pouca saúde, próximo à morte. Mais de 10 anos atrás, sua mulher foi morta por uma serpente e seu único filho Rilian desapareceu sem deixar traços, deixando Nárnia sem um herdeiro. Muitos dos grandes heróis de Nárnia foram enviados em busca do príncipe mas nunca retornaram. Aslam recrutou os jovens Jill e Eustáquio para encontrar o príncipe perdido. Eles estão emparelhados com um Paulama animado e pessimista chamado Brejeiro para guiá-los em sua jornada. Através de perigos incontáveis e cavernas profundas e escuras, o grupo de nobres amigos perseguiram na missão que os deixam face a face com um mal mais belo e mortal do que eles jamais poderiam esperar.

O filme ainda não tem data de estreia.

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: