Portal da escrita

Início » Sem categoria » [Resenha] Jurassic Park, Michael Crichton

[Resenha] Jurassic Park, Michael Crichton

Sextas de resenhas!!!
Resenha de nosso parceiro Relicário de Papel, sempre arrasando!!!

Relicário De Papel

Olá queridos leitores,

Na resenha de hoje vamos entrar num universo incrível que é um sucesso desde a década de 90 e ganhou fama mundial pelos seus filmes dirigidos por Steven Spielberg. Estou falando do livro de Jurassic Park!

Tenho que confessar que vi os filmes do Jurassic Park em VHS umas mil vezes na minha infância. Meu irmão era fissurado por dinossauros e eu também não ficava para trás (risos). A experiência de ler este livro foi incrível e eu pude relembrar várias coisas boas que eu gostava do filme e também descobrir coisas novas que o livro nos traz.

Instasize_0214150100

Uma impressionante técnica de recuperação e clonagem de DNA de seres pré-históricos foi descoberta. Finalmente, uma das maiores fantasias da mente humana, algo que parecia impossível, tornou-se realidade. Agora, criaturas extintas há eras podem ser vistas de perto, para o fascínio e o encantamento do público. Até que…

Ver o post original 721 mais palavras

Deixe seu comentário!

