Portal da escrita

Início » Notícias » Apenas Uma Garota: o novo romance da Intrínseca conta a história de uma jovem transexual!

Apenas Uma Garota: o novo romance da Intrínseca conta a história de uma jovem transexual!

Você conhece a história de Amanda Hardy? Ela é uma jovem que acabou de mudar de cidade e vai precisar batalhar para algo que vai além de se enturmar e se acostumar com o novo lugar: ela precisará afirmar sua identidade. Seu sonho é viver como qualquer outra garota, mas ela esconde um segredo que dificulta muito a realização de seu desejo.

Sinopse: Prestes a entrar na vida adulta, Amanda Hardy acabou de mudar de cidade, mas a verdadeira mudança de sua vida vai ser encarar algo muito mais importante: a afirmação de sua identidade. Tudo que ela mais quer é viver como qualquer outra garota. E, embora acredite firmemente que toda mudança traz a promessa de um recomeço, ainda não se sente livre para criar laços afetivos. Até que ela conhece Grant, um garoto diferente de todos os outros. Ela não consegue evitar: aos poucos, vai permitindo que Grant entre em sua vida. Quanto mais eles convivem, mais ela se sente impelida a se abrir e revelar seu passado, mas ao mesmo tempo tem muito medo do que pode acontecer se ele souber toda a verdade. Porque o segredo que Amanda esconde é que ela era um menino.

Em seu romance de estreia, Meredith Russo retrata o processo de transição de uma adolescente transexual, parcialmente inspirada em suas próprias experiências. Enquanto traz à tona questões difíceis como dilemas existenciais, preconceito e bullying, o livro também fala de forma esperançosa e leve sobre amizade, descobertas e autoaceitação.

Está previsto para 30 de junho o lançamento de “Apenas uma garota” da Meredith Russo, mas o livro já está disponível para pré-venda na Amazon.

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: